segunda-feira, 17 de maio de 2010

Uma boa vibe no Opinião

Vozeirão, agilidade nos dedos e presença de palco fizeram do show da banda Living Colour uma verdadeira aula de rock. Os nova-iorquinos se apresentaram no bar opinião, em Porto Alegre no dia 14 de outubro de 2009 e deixaram os fãs em êxtase. Apesar de o show não ter lotado o local, a sintonia do público com a banda compensou.
Com uma voz capaz de evoluir da suavidade das baladas para o mais agudo som do rock’n roll, o vocalista Corey Glover convenceu. Enquanto isso, Vernon Reid desfilava talento nas cordas de sua guitarra, com agilidade e sentimento. Mas quem dominou o palco foi o baixista, Doug Wimbish. Ele não parava um segundo sequer: ia de um canto a outro do palco, desceu para o meio da pista e, para delírio dos fãs, tocou o instrumento com a boca. Will Calhoun proporcionou quinze minutos de folga para sua banda enquanto entretinha o público com um genial e ininterrupto solo de bateria.
A banda, com mais de 25 anos na ativa, iniciou o show com alguns de seus primeiros sucessos e seguiu intercalando-os com músicas de seu novo álbum, The Chair in The Doorway. O grupo, já bastante experiente, busca inovação constante, dessa vez, baquetas iluminadas e sons eletrônicos compuseram um show inesquecível. Para completar a noite os integrantes, sempre carismáticos, fizeram uma sessão de autógrafos e fotos com os fãs.
Porto Alegre fez sucesso entre os músicos da Living Colour e o tour pela América do Sul continua até novembro. Will Calhoun elogia: “Já tocamos em vários lugares da Argentina e do Brasil, e, até agora, o melhor público foi o de Porto Alegre, as vibrações aqui são muito boas”.

0 comentários:

Postar um comentário